30 de janeiro de 2013

30 de janeiro de 2013 – A Visa, juntamente com o Centro para Inclusão Financeira da Accion e o Citi, lançam a campanha global Inclusão Financeira 2020. O objetivo é tornar realidade a conquista de um mundo com acesso total a serviços financeiros de qualidade para todos até o ano de 2020.

Ao unir as principais empresas globais de serviços financeiros e de tecnologia, ONGs e governos, a campanha construirá um roteiro para atingir a universalização da inclusão financeira. Essa meta, além de melhorar a vida de bilhões de pessoas, impulsionará o crescimento econômico, acelerará o empoderamento da mulher e removerá um obstáculo importante na luta contra a pobreza mundial.

O artigo de opinião publicado na Business Insider e assinado por Bill Gajda, diretor global de Produtos da Visa, e Pamela Flaherty, presidente e CEO da Fundação Citi e diretora de Cidadania Corporativa do Citi, traz mais informações sobre o apoio da Visa na campanha Inclusão Financeira 2020.

Contatos Visa do Brasil:
Fernanda Francisco,Visa do Brasil