14 de julho de 2014

Já estão no ar as novas calculadoras do Finanças Práticas, o premiado programa de educação financeira da Visa em nossa página no Facebook.

A calculadora “Quanto Custa Casar” busca ajudar tanto as noivinhas quanto os noivinhos a se organizar financeiramente para o seu casamento. Afinal, nada melhor do que já começar essa etapa da vida com o pé direito e o orçamento em dia.

Já se você está economizando para se tornar um milionário, a calculadora “Junte seu Primeiro Milhão” vai ajudá-lo a planejar suas economias e atingir seus objetivos. Quem sabe você não chega ao primeiro milhão antes do esperado com nossa ajuda?

Ambas as calculadoras possuem em comum o tom irreverente e didático para ensinar conteúdos extremamente importantes de finanças pessoais. Venha conferir!

O Finanças Práticas é o programa de educação financeira da Visa do Brasil lançado em 2005. Desde então, a Visa trouxe para o mercado brasileira ferramentas de finanças pessoais inovadoras como o game Bate-Bola Financeiro, o gibi educativo da Marvel e peças de teatro para crianças e adultos. Dentre seus principais prêmios estão o BeyondBanking do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Melhores Práticas da Associação Brasileira de Empresas de Cartões e Serviços (ABECS).