29 de outubro de 2013

É com muita satisfação que anuncio que o Finanças Práticas, nosso programa de educação financeira, recebeu mais um importante reconhecimento. Somos vencedores da primeira edição do “Prêmio Abecs de Melhores Práticas”, idealizado pela Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito) para valorizar e divulgar as melhores práticas de suas empresas associadas que contam com iniciativas inovadoras no desenvolvimento e implantação de projetos relacionados à educação para uso consciente do cartão de crédito.

O anúncio aconteceu hoje, durante o 8º CMEP – Congresso Brasileiro de Meios Eletrônicos de Pagamento. O critério de avaliação levou em consideração a criatividade, a inovação e o comprometimento com o alcance das melhores práticas e com o crescimento sustentável do mercado de cartões no Brasil.

O tema educação financeira é prioridade para a Visa do Brasil desde 2005, quando lançamos o projeto Finanças Práticas. Isso demonstra que, bem antes de o País estar neste bom momento econômico, nós detectamos a veemente necessidade de educar e conscientizar sobre o impacto da gestão responsável das finanças pessoais.

Estamos muito orgulhosos e todos nossos esforços continuarão no sentido de fazer com que essas informações cheguem a cada vez mais pessoas, transformando a vida delas.

Postado por: Sabrina Sciama, diretora de Relações Corporativas da Visa do Brasil em outubro 29, 2013 às 4:50 pm