Educação Financeira para todos

11 de maio de 2016

Ontem, durante o Fórum de Cidadania Financeira do Banco Central, realizado em Brasília, a Visa promoveu uma apresentação gratuita da peça “Amor à Vista” para os participantes do evento. O intuito da ação foi levar conhecimento e informação de uma forma bastante lúdica ao público. A peça, que aborda os conceitos fundamentais de educação financeira, está bastante alinhada ao escopo do evento que este ano está discutindo questões relacionadas à cidadania financeira e seus pilares: a educação, a proteção e a inclusão financeira da população.

A composição teatral é uma comédia romântica, que aborda de maneira bem-humorada e dinâmica, em cenas intercaladas com números musicais, o dia a dia de um casal que decide empreender seu próprio negócio e enfrenta os desafios de administrar suas finanças pessoais em busca de um sonho. A história, semelhante à vida de milhares de brasileiros, envolve jovens e adultos e transmite os fundamentos de educação financeira de forma clara e simples.

A Visa desenvolve peças de educação financeira desde 2010 tanto para crianças quanto para jovens para conscientizá-los que organizar e planejar as finanças pessoais é uma ferramenta importante para a realização de sonhos, na busca de de um futuro tranquilo.

Educação Financeira para os participantes do Fórum de Cidadania Financeira

Compartilhar


Contatos para imprensa:
Fernanda Francisco (11) 2102-0077

Compartilhar